terça-feira, 19 de julho de 2011

Tabela de conversão de tamamhos de anéis Brasil/Estados Unidos

26 comentários:

  1. Estava com dúvida sobre a conversão do tamanho de anel norte-americano para o brasileiro. Esta tabela me ajudou bastante.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, me ajudou bastante! :)

    ResponderExcluir
  3. Qual o número para circunferência de 74mm?

    ResponderExcluir
  4. numero e 19 do meu dedo ! qual seria nos uea ?! quero comprar em 1 site mas la os tamanhos são de 6 a 10 ! e agora ? =(

    ResponderExcluir
  5. gente alguem me ajuda quero comprar uma aliança no site aliexpress meu número é 17 e do meu noivo 28 qual é a medida certa do eua ? me ajudeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola,tamanho do meu anel brasil é 16 qual seria canada ou estados unidos?
    karlota j.

    ResponderExcluir
  8. ola,qual seria o tamanho de aliança USA-Canada. Meu tamanho anel é 16.
    karlota j.

    ResponderExcluir
  9. ola,qual seria o tamanho de aliança USA-Canada. Meu tamanho anel é 16 no Brasil.
    karlota j.

    ResponderExcluir
  10. ola,qual seria o tamanho de aliança USA-Canada. Meu tamanho anel é 16 no Brasil.
    karlota j.

    ResponderExcluir
  11. ola,qual seria o tamanho de aliança USA-Canada. Meu tamanho anel é 16.
    karlota j.

    ResponderExcluir
  12. ola,tamanho do meu anel brasil é 16 qual seria canada ou estados unidos?
    karlota j.

    ResponderExcluir
  13. Meu numero e 20 qual seria a minha para o Brasil

    ResponderExcluir
  14. Meu numero é 34 e minha namorada e 11 quais seriam meus números no exterior ?

    ResponderExcluir
  15. gente alguem me ajuda quero comprar uma aliança no site aliexpress meu número é 23 e do meu noivo 25 qual é a medida certa do eua ? me ajudeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  16. gente alguem me ajuda quero comprar uma aliança no site aliexpress meu número é 23 e do meu noivo 25 qual é a medida certa do eua ? me ajudeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  17. olá pessoal gostaria da ajuda de alguem
    meu numero aqui no brasil é 26 qual seria
    o numero nos estados unidos? por favor
    e muito obrigado!

    ResponderExcluir